Entregas

Para envio e despacho das compras realizadas em nosso ambiente virtual, oferecemos os serviços prestados pelos Correios: E-SEDEX, SEDEX e PAC. Realizamos entregas em todo o território nacional, para as localidades atendidas por esses serviços.

O prazo de entrega é variável, levando em conta a região para onde será despachado o pedido, considerando sempre a contagem a partir do 1º dia útil após a compensação do pagamento efetuado pelo cliente

Prazo de entrega da maioria dos produtos:
2 a 3 dias úteis para entregas nas capitais;
3 a 5 dias úteis para entregas nas demais localidades.
Fique atento às normas de compensação para as formas de pagamento abaixo. E lembre-se sempre de escolher a mais adequada ao seu padrão de compra.

Cartões de crédito: compensação em até 12 horas;
Boleto bancário: Compensação em até 3 dias úteis.

Para sua segurança e comodidade, você tem a opção de escolher rastrear sua compra através do site dos Correios com o código que lhe é fornecido após a compensação do pagamento.

Certifique-se de preencher o endereço de entrega corretamente e lembre-se de sempre ter alguém na residência ou no local de escolha para receber o pedido, caso contrário o retorno da entrega terá adição de novo frete.

Para segurança de sua compra, todos os pedidos estão sujeitos à análises e confirmação, tanto de dados cadastrais como dados de entrega. Para tornar o processo mais rápido e seguro, é recomendável que todos os dados estejam corretamente preenchidos, e pelo menos um número de telefone fixo para contato, se necessário.

Frete
O valor do frete é identificado após o cliente inserir um CEP válido no campo, calculando-o de acordo com a localidade.

Trocas e Devoluções

Para total satisfação e confiança de nossos clientes nas compras realizadas em nosso site, criamos uma política para trocas e devoluções de produtos. Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência da compra ou produto com defeito.

O cliente pode desistir da compra após a aquisição de um ou mais produtos, dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto.

Produto com Defeito:
Trocamos imediatamente o produto que eventualmente chegar ao seu destino com defeito ou que tenha sofrido avaria durante o transporte.

Como proceder:
Em ambos os casos, Trocas por Desistência e/ou Produto com Defeito, o cliente deverá entrar com contato com a Decor Ideas através do e-mail: [email protected]

Após o contato, a mercadoria deverá ser encaminhada, em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que a acompanham, para o endereço discriminado no e-mail.

Havendo indícios de mau uso do produto, a Decor Ideas se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto. O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Cobrança de frete para a troca ou devolução:
A troca ou devolução solicitada por iniciativa do cliente após um prazo de 7 dias da data do recebimento dos produtos, terá o frete de retorno sob sua responsabilidade.

Já a troca ou devolução solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da Decor Ideas, tanto o frete de devolução dos produtos a serem devolvidos ou trocados como o frete de envio dos novos produtos.