Perguntas Frequentes

ūüĎČ Como entrar em contato com a Decor ideas?

Você pode falar conosco pelo email decorideasf@gmail.com ou clicar AQUI.

 

ūüĎČ Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Nossos produtos levam de 8 a 15 dias √ļteis ap√≥s o envio para chegar at√© a sua casa, podendo levar at√© 3 dias √ļteis para haver o despacho. Nosso prazo d√°-se pelo todo aparato log√≠stico de contato em nossos galp√Ķes, separa√ß√£o, embalagem e recolhimento pela empresa de transportes.

 

ūüĎČ Quais as formas de pagamento dispon√≠veis?

√Č poss√≠vel realizar pedidos para pagamentos em Boleto Banc√°rio (3 dias para vencimento), PIX Banc√°rio e cart√£o de cr√©dito em at√© 12 vezes.

 

ūüĎČ Como fa√ßo para acompanhar meu pedido?

Voc√™ pode rastrear seu pedido utilizando o c√≥digo de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra √© despachada, dentro do prazo m√©dio de¬†5 dias √ļteis. Voc√™ consegue acompanhar desde a sa√≠da do pa√≠s de origem at√© a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Geralmente, os Correios demoram entre 3 a 10 dias para processar os códigos internacionais no sistema. Portanto, se seu código não funcionar na primeira tentativa, pedimos por gentileza que tente novamente no dia seguinte.

 

ūüĎČ Meu pedido est√° atrasado, o que fa√ßo?

Fazemos o poss√≠vel para os pedidos chegarem dentro (ou at√© mesmo antes!) do prazo para os clientes, mas problemas que fogem do nosso controle podem ocorrer, como atrasos causados por for√ßa maior, novas situa√ß√Ķes pand√™micas, aus√™ncia de recebedor e outros casos.

Em caso de atraso, entre em contato conosco em nossos canais disponíveis nesta página para podermos verificar o que houve.

N√≥s s√≥ podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualiza√ß√Ķes no rastreio depois de 30 dias ap√≥s a data do envio.

 

ūüĎČ √Č poss√≠vel mudar o endere√ßo do pedido?

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

 

ūüĎČ Terei que pagar alguma taxa para¬†recebimento do pedido?

Como trabalhamos com produtos importados, toda e qualquer mercadoria est√° sujeita a burocracias ou tributa√ß√Ķes alfandeg√°rias. A Divers√£o em Blocos¬†SE RESPONSABILIZA¬†pelos poss√≠veis custos (taxas, encargos ou impostos) que surgirem em seu pedido.

Caso aconteça de seu pedido ser taxado por algum ocorrido isolado, será informado em seu rastreamento. Portanto, pedimos a gentileza que entre em contato conosco via e-mail ou WhatsApp para informar a situação.

 

ūüĎČ Como fa√ßo para cancelar um pedido?

Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento.

Em casos de cancelamentos não informados ao nosso central de atendimento, será descontado 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.

Nós da Diversão em Blocos não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.

Existem certas situa√ß√Ķes em que apenas s√£o concedidas restitui√ß√Ķes parciais - se aplic√°vel:

  • Item com sinais √≥bvios de uso;
  • Embalagens extraviadas e lacres abertos;
  • Item enviado com a cor, tamanho ou voltagem errada;
  • Qualquer item que n√£o esteja na sua condi√ß√£o original, est√° danificado, quebrado ou faltam pe√ßas por motivos n√£o devidos ao erro de nossa loja.

 

ūüĎČ Meu pedido est√° para retirada nos Correios, o que fa√ßo?

Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não lograr com êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.

Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para os armazéns de nossos fornecedores.

Entre em contato conosco se tiver mais d√ļvidas quanto √† retirada.

 

ūüĎČ Me arrependi da minha compra, quero cancelar.

No caso de arrependimento/desist√™ncia, voc√™ poder√° nos solicitar o reembolso dentro do prazo de¬†7 dias corridos¬†ap√≥s o recebimento da mercadoria de acordo com o¬†Artigo 49 do C√≥digo de Defesa do Consumidor. Neste caso, voc√™ receber√° um reembolso total do pre√ßo pago pelo produto, de acordo com nossa¬†Pol√≠tica de Trocas e Devolu√ß√Ķes.

Para isso, as seguintes condi√ß√Ķes devem ser observadas:

  • O produto deve estar na melhor condi√ß√£o poss√≠vel;
  • Mant√™-lo com sua embalagem original ou similar e sem danos, com todos os manuais, acess√≥rios, itens gratuitos e outros componentes;
  • Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.

ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a Nota Fiscal, nós da Diversão em Blocos ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

 

ūüĎČ Como fa√ßo para trocar meu produto?

Após receber sua encomenda, você terá até 7 dias corridos para realizar a troca.

Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail decorideasf@gmail.com ou clicar AQUI.

Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.

 

ūüĎČ Minha compra √© segura?

A Divers√£o em Blocos possui um ambiente 100% seguro para compras usando os melhores certificados digitais do mundo para garantir a privacidade dos dados dos clientes.

Nenhum dado bancário ou de cartão de crédito fica salvo em nosso sistema após a compra, uma vez que a compra é finalizada pela plataforma líder em segurança online para pagamentos, o Mercado Pago.